quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

APOSTILA DE CONSUMÍVEIS



Todos sabemos que uma das matérias mais complicadas na área de soldagem é "Consumíveis de Soldagem", por isso andei buscando uma apostila sobre essa matéria para me ajudar nos estudos. Resolvi colocar aqui um link para quem quiser essa apostila também para poder ter um material a mais na hora de estudar.
Bons estudos.

Relembrando: Consumível de soldagem – material empregado na deposição ou proteção da solda.
Exemplo: Eletrodo revestido.

2 comentários:

  1. Boa tarde Ubiraci. Li seu blog é interessante a sua dedicação com os outros, enfim, moro em Camaçari e pretendo me qualificar na área de inspeção de soldagem, começando pelo curso q iniciará dia 05 de dezembro no Senai. Se puder me encaminhar p alguma empresa agradeço. Meu e-mail e contato é william.costt@hotmail.com , garanto me me empenharei em honrar sua indicação. Um forte abraço fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nobre..
    Aonde que se encotra o link da apostila de consumiveis??
    Desde ja agradeço por seu nobre trabalho!

    ResponderExcluir